GREVE DO SERVIÇO PÚBLICO

Em “mural virtual“ do Sintrajufe/RS, colegas mostram sua indignação e mandam recado a deputados gaúchos: vote contra a PEC 32

Colegas do Judiciário Federal e do MPU no estado atenderam ao chamado do Sintrajufe/RS e mandaram fotos para o “mural virtual” do sindicato. Durante toda a quarta-feira, 18, quando ocorreu a greve de 24 horas do serviço público, servidores e servidoras enviaram registros de sua participação em atividades de mobilização ou com cartazes com mensagens a deputados e deputadas do Rio Grande do Sul, para que votem contra a reforma administrativa (PEC 32/2020).

Confira as imagens

Mande mensagens para os deputados federais gaúchos

A mobilização continua até a derrubada da reforma administrativa. Participe das atividades e envie mensagens aos deputados gaúchos na comissão especial da PEC 32/2020.