BRINDES E SORTEIO

Prepare-se! Em dezembro, todos os sindicalizados ao Sintrajufe/RS recebem brindes de fim de ano e concorrem a sorteio de caixas de som e smartphones 5G

Em dezembro, o Sintrajufe/RS fará bancas nos prédios do Judiciário Federal em Porto Alegre e na sede para distribuição dos brindes de fim ano a sindicalizados e sindicalizadas da ativa e aposentados, aposentadas e pensionistas. Neste ano, serão dois brindes, uma prática bolsa de mão e o calendário 2023 do sindicato. Além disso, no dia 13, todos os filiados e filiadas concorrerão no sorteio de 100 caixas de som bluetooth e 10 smartphones Samsung Galaxy A22 de 128 GB 5G.

2022 foi um ano de resistência. Apesar dos ataques e das ameaças, conseguimos levar ao Congresso Nacional os projetos de reposição salarial do Judiciário Federal e do Ministério Público da União (PLs 2441 e 2442/2022), barrar a extinção de varas trabalhistas, garantir e defender eleições seguras e, novamente, barrar a aprovação da reforma administrativa (PEC 32/2020). Temos muito a brindar neste 2022 que chega ao fim e para renovar as esperanças no ano que começa em breve.

Todos os sindicalizados e sindicalizadas receberão o calendário 2023 e a bolsa de mão. O calendário traz as fotografias vencedoras do 18º Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS, que teve como tema Janelas da memória . A bolsa, de tamanho médio, é impermeável e produzida em poliéster; prática e versátil, pode ser utilizada, por exemplo, na praia, na piscina ou na academia.

Todos e todas concorrem a caixa de som e celulares

Além de receber o calendário e a bolsa de mão, todos os sindicalizados e sindicalizadas estão, automaticamente, concorrendo no sorteio de caixa de som e de smartphone. O sorteio, no dia 13 de dezembro, será feito com transmissão ao vivo pelo canal do Sintrajufe/RS no Youtube e pela página no Facebook.

Serão 10 smartphones Samsung Galaxy A22 5G e 128 GB, câmera tripla traseira, tela infinita de 6.6″ e dual chip.

O sindicato também sorteará 100 caixas de som com transmissão por bluetooth e microfone. O equipamento tem potência de 3W e autonomia até 8 horas, com microfone incorporado para chamadas e conferências e capacidade para rádio FM.

As datas e os horários das bancas serão divulgados em breve nos meios de comunicação do Sintrajufe/RS.

Acompanhe o Sintrajufe/RS no Instagram, curta e compartilhe nossos conteúdos.