DESTAQUE

Em audiência com prefeito Fortunati, Sintrajufe/RS e direção do Foro da SJRS pedirão bicicletas e melhoria do transporte coletivo para o prédio da JF

Após o pedido encaminhado pelo Sintrajufe/RS, a direção do Foro da SJRS informa que está marcada para o próximo dia 10/4, às 11h, audiência com o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, para tratar da instalação de um ponto do Bike POA nas imediações dos prédios da Justiça Federal e avaliar a possibilidade de remanejamento de itinerários de ônibus e lotações para melhorar o acesso dos servidores e da população em geral aos edifícios.

Participarão da reunião o diretor do Foro da Seção Judiciária do RS, juiz federal Eduardo Tonetto Picarelli, e os diretores do Sintrajufe/RS Cristina Lemos, Marli Zandoná e Zé Oliveira.

Você pode contribuir com ideias para subsidiar a audiência. Envie suas sugestões até o dia 5/4 para o seguinte e-mail: sops@sintrajufe.org.br.

O Bike Poa é um serviço público de locação de bicicletas, com estações distribuídas em pontos estratégicos de Porto Alegre. Os usuários cadastrados podem retirar uma bicicleta, utilizá-la em seus trajetos e devolvê-la na mesma ou em outra estação. O valor do passe mensal é R$ 10 e o diário R$ 5, podendo utilizar o sistema durante todo o dia, das 6h às 22h, nas duas modalidades.