DESTAQUE

Em 2021 a vida pode ser melhor, que 2020 se vá!

2020 foi duro, queremos que ele acabe. Não queremos mais ver os jornais estamparem diariamente as milhares de vidas perdidas, os milhões de empregos que se foram ou a fome que volta para o mapa brasileiro e esquinas das cidades. Não queremos mais ver as ameaças diárias aos servidores, às servidoras e aos serviços públicos.

Mas só a esperança e o desejo são insuficientes para que 2020 acabe de verdade. Este ano que trouxe tanto sofrimento só terá fim se nosso desejo e esperança se somarem à vontade dos milhões de brasileiros e brasileiras que também não suportam mais e querem uma vida digna com saúde, soberania, cidadania, democracia, emprego e renda. 2021 será o ano em que vamos seguir na luta contra a reforma administrativa, defendendo os serviços e os servidores públicos. Vamos construir um novo caminho, com união e solidariedade, para reconquistarmos o que nos foi tirado.

Nosso sindicato está de peito aberto: venha 2021! Terá luta por uma vida melhor! É o que desejamos e faremos juntos por um verdadeiro Novo Ano!

Diretoria Colegiada Sintrajufe/RS Dezembro/2020