SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

COMBATE AO ASSÉDIO

Diretora do Sintrajufe/RS participa de debate sobre assédio moral e sexual em evento promovido por sindicato do Pará e Amapá

Ler conteúdo

Nesta terça-feira, 7, a diretora do Sintrajufe/RS Mara Weber participa de debate sobre assédio moral e sexual. A atividade faz parte do Ciclo de Debates, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal dos Estados do Pará e Amapá (Sindjuf/PA-AP), e terá como tema “Assédio Moral e Sexual no Poder judiciário Federal do Pará e Amapá: Conscientizar e Enfrentar”. O evento será realizado em formato virtual, pela plataforma Zoom, a partir das 19h.

O Sindjuf/PA-AP, vem promovendo debates e pesquisas relacionados a questão do assédio moral e sexual nos locais de trabalho, por entender a importância do tema e a necessidade, de desenvolver ações que visem prevenir e enfrentar essas formas de violência.

Além de Mara, participa como debatedora Dielly Débora Farias Fonseca, servidora da Universidade Federal do Pará (UFPA), mestra em Gestão Pública e integrante da Comissão de Ética da UFPA.

Para participar, basta acessar a reunião pela plataforma Zoom clicando AQUI.