PCD

Dia 24, Núcleo de Pessoas com Deficiência realiza reunião com participação do Conselho Estadual dos Direitos das PCD

Na próxima quarta-feira, 24, às 19h30min, o Núcleo de Pessoas com Deficiência do Sintrajufe/RS promove sua última reunião de 2021. A atividade, em modo online, contará com a participação do vice-presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Coepede), Vicente Fiorentini, que trará o panorama da luta pelos direitos das PCD. Serão discutidas formas de articular, juntamente com o Sintrajufe/RS, o avanço dessas pautas.

O link para a reunião será repassado pelo sindicato. Para recebê-lo ou para participar do grupo de WhatsApp do Núcleo, basta manifestar interesse pelo e-mail [email protected].