SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

AUTÓGRAFOS

Dia 14, colega aposentada autografa, com o filho, livros da saga fantástica “O segredo do Ártico” na Feira do Livro de Porto Alegre

Ler conteúdo

Neste domingo, 14, às 19h, a colega aposentada Ana Margareth Gonçalves autografa os dois volumes da saga fantástica “O segredo do Ártico” na 67ª Feira do Livro de Porto Alegre. A obra foi escrita em parceria o filho, Gabriel. A Feira, na Praça da Alfândega, Centro da capital, encerra-se dia 15.

Os livros contam a história dos gêmeos Âmbar e Alethea, que se colocam em lados opostos quanto ao mecanismo eletromagnético (a Chave do Mundo) que regula o funcionamento da vida na Terra, que fica sob a guarda da Ordem da Proteção. Enquanto um deles quer continuar a resguardar o futuro da humanidade, o outro busca usar o poder da Chave para tornar-se imperador do planeta. Ao longo da história, diversas aventuras são vividas e alianças são formadas.

Ana Margareth escreve desde criança e, depois da aposentadoria, passou a dedicar-se ainda mais à escrita. Entre suas obras publicadas estão o romance “Ara Pacis”, os livros de contos “Perseguindo Debret e “Estórias para ler no sofá” e o guia de escrita criativa “Quero escrever histórias”.