BOLETIM ELETRÔNICO

Devido a problemas técnicos, Últimas Notícias tem envio suspenso temporariamente

O boletim eletrônico Últimas Notícias, do Sintrajufe/RS, está temporariamente suspenso. Foi constatada uma falha no envio, o que já está sendo verificado pela área técnica. O serviço será restabelecido com a maior brevidade possível. O problema foi verificado também nos links de emails enviados anteriormente.

O Últimas Notícias é enviado por e-mail, de segunda a sexta-feira, para mais de 3 mil endereços eletrônicos cadastrados.

Importante: os demais e-mails de contato do Sintrajufe/RS estão funcionando normalmente.