COMO FICARIA SUA VIDA?

CUT divulga em rádio e TV campanha contra a reforma administrativa e em defesa dos serviços públicos

A pergunta Como ficaria sua vida sem os serviços públicos? dá o tom da campanha nacional lançada pela Central única dos Trabalhadores em parceria com Condsef/Fenadsef, CNTE, CNTSS, Proifes e Confetam. A campanha contra reforma administrativa e em defesa do serviço público é veiculada no SBT, na Band, na Globo e na TVT e nas rádios BandNews e Brasil Atual, além de mí­dias sociais e canais de mí­dia alternativa na internet, anunciou a CUT.

Com a campanha, o objetivo é ampliar a participação do público no debate sobre a reforma e mostrar, de forma objetiva os prejuí­zos que ela causa à sociedade. No ví­deo que já está no ar, é mostrado que, com a reforma, a população pode ficar sem direitos, sem professores, sem segurança, sem proteção ao meio ambiente, enfim, sem todos os serviços que são prestados por servidoras e servidores públicos e que a PEC 32/2020 tira ainda mais de quem tem menos e preserva os privilégios dos mais ricos.

A Central também disponibiliza a plataforma NaPressão, para pressionar o Congresso Nacional a votar contra a PEC 32/2020.