SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

CONVÊNIOS

Convênio entre Sintrajufe/RS e Casa de Barro oferece descontos em alimentos orgânicos

Ler conteúdo

O Sintrajufe/RS firmou convênio com o Sítio Casa de Barro, que oferece 5% de desconto para sindicalizadas e sindicalizados nas compras dos produtos da loja. O convênio faz parte do Projeto de Agroecologia lançado pelo sindicato em setembro do ano passado, que busca possibilitar à categoria mais informações sobre a produção e o consumo de alimentos.

O Sítio Casa de Barro é gestionado por uma família de agricultores em Caraá, no litoral norte. Há cinco anos, no local são produzidas hortaliças, grãos e frutas orgânicas, com certificação pela Rede Ecovida desde 2019.

Os produtos são comercializados pela internet e em feiras de produção orgânica da região. Essa venda direta é um fator de fortalecimento da agricultura familiar. Os pedidos são realizados pelo site www.sitiocasadebarro.com.br, quinzenalmente, e as entregas são efetuadas pelos próprios produtores. Acessando o site, é possível escolher os produtos e fazer o pedido para entrega em Porto Alegre ou Santo Antônio da Patrulha. Após o fechamento da compra, o servidor ou servidora deverá contatar o Sítio Casa de Barro, via WhatsApp (51) 99617-1834, para a obtenção do desconto.

Para comprovar a sindicalização no momento da compra e garantir o desconto de 5% o servidor ou servidora poderá apresentar a carteirinha de sindicalização, um contracheque em que conste o desconto da mensalidade sindical ou, ainda, requerer uma declaração de filiação pelo e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br.

Serviço:

O que: desconto de 5% nas compras no Sítio Casa de Barro
Pedidos online: www.sitiocasadebarro.com.br
WhatsApp: (51) 99617-1834
Mais informações: @sitiocasa_debarro (Instagram)

Sobre o Projeto de Agroecologia

O projeto Agroecologia tem, entre seus objetivos, o de possibilitar, para o conjunto da categoria, acesso a informações, debates e espaços que contribuam para fortalecer uma visão crítica que se preocupe com questões relacionadas a alimentos e modelo de produção e de sociedade. Está sendo desenvolvido em etapas, considerando que a execução não ficará restrita a uma gestão, mas é uma política permanente. Neste primeiro momento, são consideradas as possibilidades de atuação da estrutura de pessoal e material do Sintrajufe/RS e as necessidades de manutenção de cuidados preventivos da Covid-19.