PILATES

Convênio do Sintrajufe/RS com estúdio oferece descontos para sindicalizados e sindicalizadas em pilates, fisioterapia e liberação miofascial

O Sintrajufe/RS firmou novo convênio com o Estúdio El Pilates, oferecendo descontos de até 20% nos serviços de pilates, fisioterapia e liberação miofascial. Os descontos valem para filiados e filiadas ao sindicato.

O Estúdio El Pilates fica na rua General Lima e Silva, 1184, sala 202, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

Para mais informações, acesse o site do estúdio clicando AQUI ou faça contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 98129-9468 e (54) 99928-2086.