CONVÊNIOS

Convênio do Grêmio Náutico Gaúcho com o Sintrajufe/RS oferece isenção de mensalidade durante um ano e desconto de 35% na joia

Sindicalizados e sindicalizadas ao Sintrajufe/RS recebem vantagens especiais no convênio com o Grêmio Náutico Gaúcho. O clube oferece isenção da mensalidade no primeiro ano de inserção do associado ou associada e desconto de até 35% no pagamento da joia em 12 parcelas mensais, nos planos Familiar e Individual.

O Grêmio Náutico Gaúcho possui a sede social, no bairro Menino Deus, com aproximadamente 11.000 m2, e a Sede Campestre, em Belém Novo, com 68.517,76 m2. Ambas formam um complexo esportivo e de lazer que fica à disposição de sócios e sócias.

A sede social conta com piscinas olí­mpica (aquecida e coberta no inverno), térmica e infantil, academia, banheiras de hidromassagem e saunas (úmida e seca), ginásio poliesportivo, restaurante, salão de festas, sala de jogos. Há ainda complexo de artes marciais, quadras de paddle, escola de educação infantil e outros espaços para a prática de diversos esportes, como basquete, corrida, futsal, vôlei e patinação. Também há o Grupo Coral e espaço de fisioterapia, pilates, acupuntura, massagem e terapias alternativas.

A Sede Campestre tem uma infraestrutura de campo aberto, favorecendo as atividades ao ar livre. O espaço inclui churrasqueiras a céu aberto e em quiosques; lago; piscina (adulto e infantil); playground; campos de futebol 5 e futebol 7; cancha de areia para vôlei e futvôlei; cancha de bocha; sala de jogos, entre outros.

O valor referente à adesão e à carteira de sócio deve ser pago no ato da associação.

Serviço:

O que: isenção nas mensalidades no primeiro ano e desconto de 35% na joia do Grêmio Náutico Gaúcho
Endereço: Av. Praia de Belas,194, bairro Menino Deus, Porto Alegre
E-mails: [email protected] e [email protected]