DESTAQUE

Convênio com Sintrajufe/RS oferece 10% de desconto nas mensalidades no Colégio Rainha do Brasil

Em convênio firmado com o Sintrajufe/RS o Colégio Rainha do Brasil sindicalizados e sindicalizadas têm 10% de desconto nas mensalidades escolares para atuais e novos estudantes.

O Rainha do Brasil tem como mantenedora a Congregação das Irmãs Franciscanas Aparecida e está localizado no bairro Santo Antônio, em Porto Alegre. Oferece desde educação infantil até o ensino médio, com opção de turno inverso. Além disso, estão disponíveis diversas atividades extracurriculares, como inglês, yoga, basquete, caratê, patinação, ginástica, futsal e canto.

Para usufruir do convênio, basta apresentar uma declaração de vínculo com o nome do aluno ou aluna. O documento deve ser solicitado ao sindicato, pelo e-mail convenios@sintrajufe.org.br.

Serviço:

O que: desconto de 10% nas mensalidades escolares do Colégio Rainha do Brasil