TRANSPARÊNCIA

Conselho Fiscal do Sintrajufe/RS apresenta parecer relativo a 2020, que será analisado na assembleia geral de prestação de contas dia 10

O Conselho Fiscal do Sintrajufe/RS apresentou seu parecer relativo ao período de janeiro a dezembro de 2020. A reunião em que a ata foi lavrada foi presidida pela titular, Maria Cristina Oliveira. O Conselho, levando em consideração “as recomendações, julgando em ordem e em condições, decidiu pela aprovação com as observações e recomendações elencadas no presente parecer das contas”.

Em 10 de fevereiro, às 19h, o Sintrajufe/RS realiza, assembleia geral de prestação de contas, que discutirá os balanços financeiros de 2019 e 2020. A assembleia será realizada pela plataforma Zoom; o link será informado em data mais próxima do evento.