APOSENTADOS E APOSENTADAS

Com primeiro encontro presencial desde março de 2020, Quintativa do NAF acontece nesta quinta-feira, 29

A tradicional Quintativa do Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF) tem uma novidade em setembro: pela primeira vez desde março de 2020, quando teve iní­cio a pandemia de coronaví­rus, a atividade será presencial. Desta vez, o encontro será em uma confeitaria do bairro Menino Deus.

Deliberada na reunião ordinária do Núcleo, realizada no dia 15 de setembro, a Quintativa deste mês acontece no dia 29, às 15h. Será um encontro para um café na Confeitaria Maranghelo, que fica na rua Almirante Gonçalves, 291, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

Por conta da necessidade de reserva, o Sintrajufe/RS orienta que os e as colegas que queiram participar confirmem sua presença enviando mensagem pelo Whatsapp para (51) 98012-6003 ou pelo e-mail [email protected]. Cada aposentado ou aposentada poderá levar acompanhante. As despesas de cada um deverão ser custeadas por cada participante.