SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

CULTURA

CineBancários anuncia programação especial na Semana da Consciência Negra

Ao longo de todo o ano, o CineBancários, que fica no térreo do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre, procura, através de sua programação, combater permanentemente o racismo e a desigualdade social, fazendo de sua tela uma ferramenta de luta. Considerando a importância da Semana da Consciência Negra, o cinema da Casa dos Bancários elegeu três filmes recentes que tratam da temática de forma diversa e consistente: “Medida Provisória”, “Marighella” e “M8 – Quando a Morte Socorre a Vida”, que estarão em cartaz nas sessões das 19h, de 17 a 23 de novembro.

Além da programação especial, o CineBancários exibe os filmes nacionais “A Mãe” e “Paloma”, nas sessões das 15h e 17h, respectivamente. Confira ao final da matéria a programação completa e veja os trailers dos filmes.

O CineBancários fica na rua General Câmara, 424, no Centro de Porto Alegre. Para mais informações, faça contato pelo telefone (51) 3030.9405 ou pelo e-mail cinebancarios@sindbancarios.org.br. Ou, ainda, acesse o Instagram do Cinebancários, AQUI.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 12 na bilheteria do CineBancários. Tçem direito à meia-entrada os idosos, os estudantes, os bancários, portadores de ID Jovem e pessoas com deficiência.

São aceitos cartões nas bandeiras Banricompras, Visa, MasterCard e Elo.

Programação


17 a 23 de novembro


15h – A Mãe


17h – Paloma


19h – Semana da Consciência Negra

Dia 17: Medida Provisória


Dia 18: Marighella


Dia 19: M8 – Quando a Morte Socorre a Vida


Dia 20: Medida Provisória


Dia 22: Marighella


Dia 23: M8 – Quando a Morte Socorre a Vida