SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

PEC 32

CCJ pode votar relatório da PEC 32 nesta quinta. Sintrajufe divulga telefones e contatos dos deputados e deputadas da comissão pedindo o voto NÃO.

Ler conteúdo

No final da manhã desta segunda-feira, 17, o relator da reforma administrativa (PEC 32/2020) na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, Darci de Matos (PSD/SC) realizou a leitura do parecer apresentado à proposta, pela admissibilidade, com duas emendas de caráter saneador.

A presidente do colegiado, deputada Bia Kicis (PSL/DF), concedeu vista coletiva do relatório. A duração da vista é de duas sessões de Plenário. Segundo a assessoria parlamentar do Sintrajufe (Queiroz Assossoria), a PEC pode ser votada na CCJ já nesta quinta-feira, 20.

O governo, a presidente da CCJ e o presidente da Câmara, Deputado Artur Lira (PP/AL) têm tentado acelerar a tramitação da PEC de olho no aumento da crise política, social e sanitária. Todos têm consciência de que, quanto mais sua tramitação demora, mais risco tem de não ser aprovada.

Participe da campanha e faça pressão sobre os outros parlamentares

O sindicato está realizando uma campanha junto a deputados e deputadas do Rio Grande do Sul da CCJ. Mande sua mensagem e cobre o voto contra. O Sintrajufe já recebeu mensagens de voto contrário à PEC 32/2020 das deputadas Maria do Rosário (PT), Fernanda Melquionna (Psol) e do deputado Pompeo de Mattos (PDT).

O sindicato sugere o texto abaixo, mas pede também que os colegas escrevam a fim de evitar que mecanismos de filtragem de e-mails impeçam que as mensagens cheguem aos deputados e deputadas.

Caro(a) deputado(a),

Sou eleitor(a) do Rio Grande do Sul e gostaria de contar com teu voto NÃO à reforma administrativa. Parlamentar que é a favor da saúde, da educação e da justiça vota CONTRA a PEC 32!

Fernanda Melchionna (Psol)

A deputada já manifestou seu voto contrário à PEC 32/2020 em carta ao Sintrajufe/RS. Obrigado deputada Fernanda Melchionna.

Whatsapp 51 989250864

E-mail
dep.fernandamelchionna@camara.leg.br

Twitter 
https://twitter.com/fernandapsol

Instagram
https://www.instagram.com/fernandapsol/

Facebook
https://www.facebook.com/fernandapsol/

Maria do Rosário (PT)

A deputada já manifestou seu voto contrário à PEC 32/2020 em carta ao Sintrajufe/RS. Obrigado deputada Maria do Rosário.

Whatsapp 51 99139-9518

E-mail 
dep.mariadorosario@camara.leg.br

Twitter
https://twitter.com/mariadorosario

Instagram
https://www.instagram.com/_mariadorosario/

Facebook
https://www.facebook.com/DeputadaMariaDoRosario/

Pompeo de Mattos (PDT)

O deputado já manifestou seu voto contrário à PEC 32/2020 em mensagem ao Sintrajufe/RS. Obrigado deputado Pompeo de Mattos.

E-mail
dep.pompeodemattos@camara.leg.br

Twitter
https://twitter.com/PompeodeMattos

Facebook
https://www.facebook.com/pompeodemattospdt/

FALE CONOSCO

Font Resize
Contraste