SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

SOLIDARIEDADE

Campanha arrecada doações para Natal de filhos dos terceirizados da Justiça do Trabalho de Porto Alegre

Ler conteúdo

Campanha arrecada doações para Natal de filhos dos terceirizados da Justiça do Trabalho de Porto Alegre

Está em andamento uma campanha para arrecadação de recursos para o Natal Solidário de 2021 do TRT4. Os valores serão utilizados para a compra de kits de material escolar para filhos, filhas e dependentes, de até 16 anos, de trabalhadoras e trabalhadores terceirizados da Justiça do Trabalho de Porto Alegre. Faltam quase R$ 9 mil para atingir a meta deste ano.

De acordo com informação do TRT4, os kits conterão mochilas, cadernos universitários, lápis de cor, borrachas, colas, lápis pretos, canetas esferográficas, tesouras, apontadores, canetas hidrocores, massas de modelar, cadernos de desenho, réguas e estojos.

Se a quantia arrecadada for maior que a meta estipulada, o excedente será destinado à campanha Ajudando Quem Precisa, da qual o Sintrajufe/RS faz parte, com TRT4  e Amatra IV. A iniciativa tem distribuído cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade.

A campanha Natal Solidário é destinada especificamente a trabalhadoras e trabalhadores terceirizados da capital. A sugestão do TRT4 é que o interior organize campanhas locais, em benefício dos terceirizados e das terceirizadas que atuam nas respectivas sedes.

Os depósitos para a campanha de Porto Alegre podem ser feitos na conta da Amatra IV:

Banco Sicredi – 748

Agência – 0106

Conta corrente – 07630-9

CNPJ (que também é a chave PIX) – 89.514.111/0001-20