SOLIDARIEDADE

Campanha Ajudando quem Precisa : saiba como doar e apoiar famí­lias em situação de vulnerabilidade social

A campanha Ajudando quem precisa , uma parceria do Sintrajufe/RS com o TRT4 e a Amatra IV, desde 2020 recebe doações para ações de solidariedade em auxí­lio de famí­lias em situação de vulnerabilidade social em Porto Alegre e na Região Metropolitana. Não importa o valor, toda ajuda é bem-vinda e necessária.

A campanha potencializa a doação solidária da categoria, com possibilidade de monitoramento da utilização dos recursos diretamente por quem doa, aumentando a certeza de que as doações chegarão, de fato, a quem precisa. As entidades contam com o apoio dos servidores e das servidoras para a compra de alimentos, materiais de higiene e gás de cozinha, por exemplo.

Para garantir a transparência, o Sintrajufe/RS divulga, periodicamente, matérias com as informações relativas às entregas. O mesmo ocorre no portal Vox.

Saiba como contribuir

Para contribuir, é possí­vel fazer doações de qualquer valor para a conta abaixo:

Banco: Sicredi 748
Conta: 06711-3