SOLIDARIEDADE

Campanha “Ajudando quem precisa”, parceria entre Sintrajufe/RS, TRT4 e Amatra IV, precisa de doações para ações solidárias

A campanha “Ajudando quem precisa”, uma parceria do Sintrajufe/RS com o TRT4 e a Amatra IV, está precisando de doações para seguir com as ações solitárias que desenvolve há quase dois anos. As doações vêm sofrendo queda, mas a necessidade só aumenta. Assim, as entidades contam com o apoio dos e das colegas para seguir ajudando quem mais precisa neste momento. A campanha atende comunidades e grupos que mais vêm sendo prejudicados pela crise econômica.

A campanha teve início em maio de 2020. Desde então, já foram distribuídas mais de duas mil cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

Saiba como contribuir

A união do Sintrajufe/RS com a Amatra IV e a administração do TRT4 potencializa a doação solidária da categoria, com possibilidade de monitoramento da utilização dos recursos diretamente por quem doa, aumentando a certeza de que as doações chegarão, de fato, a quem precisa. Não importa o valor, toda ajuda é bem-vinda e necessária.

Ajudem-nos a ajudar! Sabemos que a situação está difícil para todos, mais ainda para quem tem fome!

Para contribuir, é possível fazer doações de qualquer valor para a conta abaixo:

Banco Sicredi 748
Conta: 06711-3