DESTAQUE

Brindes: Sintrajufe/RS reabre prazo para atualização cadastral; quem já preencheu formulário pode mudar opção para entrega em casa

Nesta semana, o Sintrajufe/RS completa a entrega de quase 3,5 mil brindes para sindicalizados e sindicalizadas. Para finalizar as remessas, o sindicato está reabrindo a consulta online, até 28 de fevereiro, para que os colegas da ativa informem se querem receber o material em casa ou no local de trabalho. Como ainda não há previsão de retomada das atividades presenciais, colegas que já fizeram a atualização de cadastro podem acessar novamente o formulário e mudar a opção de entrega.

Estão sendo enviados pelos Correios, para colegas da ativa, aposentados e aposentadas, os calendários do Sintrajufe/RS e também um kit de anotações. O calendário 2021 traz as fotos vencedoras do 16º Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS, que teve como tema “Nos tempos da pandemia”. O kit é composto por uma caderneta para anotações, caneta e blocos adesivos.

Colegas da ativa e aposentados e aposentadas devem preencher o formulário até 28 de fevereiro

No formulário, sindicalizados e sindicalizadas da ativa escolherão onde desejam receber os brindes (casa ou trabalho). Aqueles que já optaram por receber no trabalho podem retificar seu pedido para receber em casa, visto que não há data prevista para retorno ao trabalho presencial. A fim de garantir que os presentes cheguem ao local certo, evitando transtornos, também é possível atualizar o endereço informado junto ao sindicato.

Colegas aposentados e aposentadas já receberam os brindes em casa. De qualquer forma, é muito importante que atualizem os dados de endereço e contato.

Acesse AQUI o formulário.