BRINDES E SORTEIO

Brindes para aposentados, aposentadas e pensionistas são entregues na sede do Sintrajufe/RS até 15/12; saiba mais sobre a distribuição e o sorteio de brindes especiais

O Sintrajufe/RS começou a distribuir os brindes de final de ano a sindicalizados e sindicalizadas em 29 de novembro; já foram realizadas bancas no TRT4, nas varas trabalhistas, no TRF4 e na Justiça Federal. Aposentadas, aposentados e pensionistas que não retiraram seus brindes nessas bancas podem fazê-lo diretamente na sede do sindicato (Rua Marcílio Dias, 660), das 10h às 18h, até dia 15 de dezembro. Depois dessa data, será feito o envio para o endereço pessoal cadastrado junto ao sindicato.

Colegas aposentados, aposentadas e pensionistas que residem fora de Porto Alegre, mas que estejam na capital, também podem retirar os brindes na sede do sindicato. Depois, será enviado pelo correio como para os demais.

Neste ano, os brindes são uma prática bolsa de mão e o calendário 2023 do sindicato, com as fotos vencedoras do Concurso Fotográfico, que teve como tema “Janelas da memória”.

O Sintrajufe/RS fica aberto de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, exceto em feriados, como nesta quinta-feira, 8. Em dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o funcionamento ocorre em horário especial, sempre divulgado nos meios de comunicação do sindicato.

Todos os sindicalizados e sindicalizadas concorrem automaticamente a prêmios especiais

Além de receber a bolsa de mão e o calendário, todos os sindicalizados e sindicalizadas estão automaticamente concorrendo a prêmios especiais, que serão sorteados no 12, a partir das 16h30min, com transmissão ao vivo no canal do Sintrajufe/RS no Youtube e na página do sindicato no Facebook. Não é preciso fazer inscrição prévia.

Serão sorteados 10 smartphones Samsung Galaxy A22 5G e 128 GB, com câmera tripla traseira, tela infinita de 6.6″ e dual chip. O sindicato também sorteará 100 caixas de som com transmissão por bluetooth e microfone. O equipamento tem potência de 3W e autonomia até 8 horas, com microfone incorporado para chamadas e conferências e capacidade para rádio FM.

Ao final dos sorteio, haverá um prêmio extra: televisão Samsung 4K QLED 50 polegadas, com Modo Game, Alexa Built in e Wi-Fi.