DESTAQUE

Brindes do Sintrajufe/RS: você escolhe se quer receber em casa ou no trabalho; envio começa depois do recesso

Neste ano, devido à pandemia e às restrições a atividades presenciais, a distribuição dos brindes do Sintrajufe/RS a sindicalizados e sindicalizadas terá que ser diferente. Os e as colegas da ativa poderão escolher, via formulário online, se querem receber em casa ou no trabalho. Para aposentados e aposentadas, será mantida a forma tradicional de envio, para o endereço residencial, mas também é importante que atualizem o cadastro via formulário. O prazo para preenchimento vai até 29 de janeiro. Para os colegas aposentados, o envio começa logo depois do recesso.

São dois brindes: calendário e kit de anotações. O calendário 2021 traz as fotos vencedoras do 16º Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS, que teve como tema “Nos tempos da pandemia”. O kit é composto por uma caderneta para anotações, caneta e blocos adesivos. A escolha se deve à necessidade de o brinde poder ser enviado pelo Correio para sindicalizados e sindicalizadas, sem necessidade de qualquer procedimento logístico especial.

Formulário deve ser preenchido até 29 de janeiro, melhor não deixar para a última hora

No formulário, que é bem rápido de responder, as servidoras e os servidores sindicalizados da ativa escolherão onde desejam receber os brindes (casa ou trabalho). Também farão uma rápida atualização cadastral, a fim de garantir que os presentes cheguem ao local certo, evitando transtornos. Nos casos em que não for feita a escolha via formulário, os brindes serão enviados, automaticamente, para os locais de trabalho após o final do prazo.

Colegas aposentados e aposentadas receberão em casa, sem a opção de retirar os brindes na sede do sindicato, pois ainda não há previsão de retorno ao atendimento presencial. De qualquer forma, é muito importante que atualizem os dados de endereço e contato.

Preencha o formulário, atualize seus dados junto ao sindicato e garanta que seu brinde será entregue no lugar que você desejar.

Acesse AQUI o formulário.