SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

JUSTIÇA FEDERAL

Bolsonaro nomeia 12 novos desembargadores para o TRF4

Foi publicado no Diário Oficial da União ato com a nomeação de 12 novos desembargadores e desembargadoras para o TRF4; a data de posse ainda não foi divulgada. O tribunal passará a contar com 39 magistrados. A ampliação foi estabelecida pela lei 14.253/21, que transformou cargos vagos de juiz federal substituto no quadro permanente da Justiça Federal em cargos de desembargador.

O TRF4 passa a contar com 12 turmas formadas por três desembargadores cada, sendo duas instaladas em Curitiba, duas em Florianópolis e as restantes na sede, em Porto Alegre.

Os nomeados e nomeadas são os seguintes: Alexandre Gonçalves Lippel, Altair Antônio Gregório, Eduardo Vandré Oliveira Lima Garcia, Eliana Paggiarin Marinho, Gisele Lemke, Hermes Siedler da Conceição Júnior, Loraci Flores de Lima, Luiz Antônio Bonat, Marcelo De Nardi. Pelo quinto constitucional, representando o MPF, foi nomeado o procurador da República Ângelo Roberto Ilha da Silva; na vaga destinada à advocacia, foi nomeada Ana Cristina Blasi.

Fonte: Diário do Poder