Benefícios exclusivos aos sindicalizados no acesso restrito

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS AOS SINDICALIZADOS NO ACESSO RESTRITO

Está disponível, desde o lançamento do novo site do sindicato, em 2017, área restrita exclusiva aos sindicalizados. Pelo acesso restrito do site do sindicato os colegas podem votar nas consultas eletrônicas da entidade. Até o dia 30 de abril de 2018, está aberta a consulta a respeito da sobreposição de tabelas entre as carreiras de servidores do Poder Judiciário da União.

Além disso, os colegas podem obter informações sobre convênios especiais, como o convênio entre o Sintrajufe/RS e a Ribeiro Jung.  Ainda, por meio do acesso restrito, os colegas sindicalizados podem fazer suas reservas do Salão Multicultural e dos alojamentos. Tanto o salão como os alojamentos se localizam na sede do sindicato, com endereço na Rua Marcílio Dias, 660, Bairro Menino Deus, Porto Alegre.

O link para acesso restrito localiza-se na parte superior direita da página inicial do site (www.sintrajufe.org.br). O acesso é fácil, sendo necessário informar apenas CPF e senha. O sindicalizado que ainda não possui a senha deve clicar em “recuperar senha / primeiro acesso”, para receber a senha em seu e-mail cadastrado junto ao sindicato, que precisa estar atualizado. Se, em 24h, você não receber a senha, entre em contato pelo telefone (51) 3235-1977, com Franco ou Marilise.