SOLIDARIEDADE

Atenção, doadores de sangue

Precisa-se de doações de sangue de qualquer tipo e plaquetas para Neusa Regina S. Valejo, sogra do colega Sérgio Amorim.

As doações devem ser feitas no Banco de Sangue do Laboratório Marques Pereira (rua Vasco da Gama, 84, bairro Bom Fim, Porto Alegre). As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e, aos sábados (mediante agendamento), das 7h às 12h.

É necessário informar o nome da paciente a que se destina a doação. Para doar, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais do que 50kg, apresentar documento oficial com foto e não estar em jejum.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3311-8473.