SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Após debate no Sintrajufe/RS no dia 17, dia 19 tem novo encontro sobre Funpresp, dessa vez no TRF4

Com a aproximação do fim do prazo para que os colegas decidam se farão ou não a migração do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) para o novo Regime Próprio de Previdência Complementar (previdência complementar), administrado pela Funpresp-Jud, o Sintrajufe/RS vem atuando para esclarecer a categoria sobre as consequências dessa escolha. Por isso, além do debate que ocorre na sede do sindicato no dia 17 de julho, novo encontro sobre o tema será realizado no dia 19 do mesmo mês, dessa vez no auditório do TRF4 (rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300), às 14h.

O debate no auditório do TRF4 também terá, como ocorre no evento na sede do Sintrajufe/RS, a presença da advogada especialista em direito previdenciário Marilinda Marques Fernandes como palestrante. Esse encontro será transmitido via sistema de streaming da Justiça Federal para todas as unidades da JF no Rio Grande do Sul.

Os colegas que desejarem fazer perguntas sobre Funpresp podem enviar seus questionamentos até o dia 6 de julho, sexta-feira, para o e-mail [email protected]. A debatedora buscará responder a todos os questionamentos dos colegas durante o evento. Os colegas poderão tirar dúvidas ainda durante o evento.