FIQUE DE OLHO

Ainda há vagas para algumas oficinas de cultura do Sintrajufe/RS; inscrições até as 18h desta sexta-feira

O Sintrajufe/RS abre inscrições, até as 18h desta sexta-feira, 6, para oficinas de cultura com vagas remanescentes. No momento da publicação desta matérias ainda havia algumas vagas para as oficinas: danças circulares, dança e saúde, espanhol 1, espanhol 2, inglês conversação, italiano 2, teatro e yoga. Devido à pandemia, as aulas serão 100% por online; portanto, podem ser feitas por pessoas de todo o estado.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo formulário online. As vagas são preenchidas por ordem de envio de formulário. Aqueles e aquelas que conseguirem vaga serão comunicados por e-mail; quem não for atendido ficará numa lista de espera.

Para conferir os dias da semana e horários de cada oficina, bem como a ementa da disciplina, acesse o arquivo AQUI.

Cada aluno ou aluna deverá enviar apenas um formulário, indicando todas as oficinas para as quais quer candidatar-se. Depois de confirmada a vaga, o pagamento poderá ser feito via transferência online (Pix ou outras modalidades). Quem se inscrever e for contemplado com mais de uma oficina deverá realizar uma única operação bancária, incluindo todas as taxas.

É fundamental que, ao preencher o formulário, o e-mail seja digitado corretamente: será por meio dele que o Sintrajufe/RS enviará a confirmação de inscrição e de obtenção da vaga. Além disso, é importante acompanhar a caixa de entrada, o spam e a lixeira do serviço de e-mail utilizado, para não perder o possível retorno do sindicato à solicitação de inscrição.

É importante destacar que o formulário não garante uma vaga nas oficinas. É uma pré-inscrição, uma manifestação de interesse, cuja concretização dependerá da ordem de inscrição e da quantidade de vagas e interessados. Somente os selecionados e as selecionadas, por ordem de inscrição, receberão um e-mail de confirmação a fim de realizarem o pagamento da taxa de semestralidade, que garantirá a vaga.