DESTAQUE

Administração do MPF reforça que trabalho remoto segue valendo até nova determinação

O Ministério Público Federal  divulgou, dia 30, notí­cia destacando que as medidas de prevenção e proteção durante a crise sanitária gerada pelo novo coronaví­rus, como o trabalho remoto, continuam valendo até nova determinação. O texto faz referência à portaria PGR/MPU 76/2020, que regulamentou o trabalho remoto durante a pandemia. A portaria não estipulou data para o retorno ao trabalho presencial.

Com relação à frequência, todos os servidores do MPF e da Auditoria Interna do Ministério Público da União foram dispensados de jornada a partir de 19 de março.

Com informações do MPF.