DESTAQUE

Ação solidária com apoio do Sintrajufe/RS distribui alimentos para mais de 200 pessoas nas ruas de Porto Alegre

Na noite de sábado, 25, o Sintrajufe/RS cedeu espaço em sua sede para o preparo de refeições do Clube da Sopa, iniciativa dos funcionários da CEEE. A ação solidária distribuiu mais de 200 cachorros-quentes com refrigerantes para pessoas em situação de vulnerabilidade social nas áreas centrais de Porto Alegre. Essas pessoas estão enfrentando ainda mais dificuldades por conta da pandemia do novo coronavírus.

Quem não participou da preparação e da distribuição pôde ajudar com doações. Uma colega aposentada do Judiciário Federal doou 70 embalagens para marmitas.

Todos os voluntários usaram proteção tanto na elaboração quanto na entrega dos alimentos.

Para informações e doações para o Clube da Sopa, faça contato por WhatsApp com o número (51) 99745-9458.