basta!

24 de julho: o Brasil vai às ruas de novo exigindo Fora Bolsonaro

As centrais sindicais estão convocando para novos atos públicos no dia 24 de julho em todo o paí­s. O Sintrajufe/RS estará na rua de novo, reforçando a luta por auxí­lio de R$ 600, vacina para todos e todas, contra o desemprego e a carestia, contra as privatizações e reforma administrativa e pelo Fora Bolsonaro!

O Brasil tem feito grandes mobilizações, reunindo centenas de milhares de pessoas. Em 29 de maio, 19 de junho e 3 de julho, com essas mesmas pautas, o povo tomou as ruas para mostrar sua indignação e dizer basta ao governo Bolsonaro, a sua escalada autoritária, sua polí­tica econômica e a tragédia na saúde.

A cada dia, o governo mostra seu descaso com a saúde e a vida de brasileiros e brasileiras. Há crise polí­tica, uma nefasta polí­tica econômica que fez o paí­s atingir aumento recorde do desemprego e falta de renda, enquanto os preços de alimentos, combustí­veis, gás de cozinha e energia não param de subir. E constantes ameaças à democracia e às eleições.

O próximo dia 24 de julho é, portanto, mais um grande momento de irmos às ruas para gritar em alto e bom som: Chega!

Participe, mostre sua indignação, mas não esqueça: vá de máscara e use álcool em gel.

Local e horário dos atos no estado serão divulgados nos meios de comunicação do Sintrajufe/RS.