SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

Oficinas de Cultura

Oficinas de Cultura

Por intermédio de atividades variadas como idiomas, música, literatura, yoga, dança, teatro, entre outras, as oficinas de cultura buscam oferecer aos participantes um espaço em que possam não apenas desenvolver aptidões, como ter um momento de lazer, relaxamento e integração.

As oficinas são oferecidas na capital e interior do estado. Na capital, atualmente, são realizadas as oficinas de escrita literária, dança ritmos, inglês, francês, poesia, teatro, técnica vocal e canto expressivo, yoga regular e yoga maturidade. No interior também é possível a realização de oficinas de acordo com os projetos que são encaminhados pelas cidades e obedecendo ao regulamento próprio.

Duração das aulas e inscrições
Tanto na capital quanto no interior, as aulas duram um semestre letivo e obedecem a calendário específico de inscrições, que é divulgado a cada semestre.

Taxa de semestralidade
O valor da taxa semestral para não sindicalizados e comunidade é de R$ 300,00. Para os sindicalizados e dependentes o valor é de R$ 50,00.

Devolução da taxa de semestralidade
Aos sindicalizados que obtiverem pelo menos 90% de frequência comprovada nas aulas haverá o ressarcimento do valor de inscrição ao final do semestre letivo.

Para mais informações:
Fale com a Secretaria de Formação, Cultura e Lazer, com Ana Paula Faria ou Fabrine, pelo fone (51) 3235-1977.

 

Informações sobre oficinas da capital 2020/1
DOWNLOAD

Ficha de inscrição capital 2020/1
DOWNLOAD

Informações sobre oficinas interior 2020/1
DOWNLOAD

FALE CONOSCO

Font Resize
Contraste